Os dois envolvidos, respectivamente ex e atual companheiro de uma mulher, tiveram desentendimento em frente a uma loja de materiais de construção
Da Redação
Um desentendimento entre dois homens os levou às vias de fato e terminou com um ferido, no final da tarde de segunda-feira (11), por volta das 17h, em Mallet. A briga ocorreu em frente a uma loja de materiais de construção.
A briga ocorreu pelo fato de um ser o ex e o outro ser o atual de uma mulher. Na troca de agressões entre ambos, um deles se armou com um facão e outro pegou uma furadeira.
O homem que pegou a furadeira acabou tendo seu dedo cortado pelo que estava armado com um facão. Apesar do tumulto e do fato de que as vidraças da loja ficaram cheias de sangue, não houve complicações mais sérias que o ferimento na mão de um dos envolvidos na briga.
Os policiais militares atenderam à ocorrência e encaminharam o ferido ao Hospital de Caridade São Pedro. Em seguida, os dois envolvidos na briga foram levados até a 4ª Subdivisão Policial (SDP), em União da Vitória, para os devidos procedimentos de polícia judiciária.