Dados são somente entre os quilômetros 383 e 384. Média é de um acidente a cada 15 dias
Da Redação
Alguns locais da BR-153 continuam registrando um número elevado de acidentes. Entre os quilômetros 383 e 384, em Mallet, já ocorreram seis incidentes em três meses. O último ocorreu na tarde de quarta-feira, 27. Na ocasião, o motorista de um Ford Focus perdeu o controle da direção e saiu da pista. Apesar do susto, o condutor escapou ileso.
O motorista do Focus seguia de Rio Azul para Mallet no momento do acidente. “Quando comecei fazer a curva só senti que perdi o controle do veículo. Sei que um pneu acabou estourando, mas não sei se foi antes ou depois do acidente”, comentou o condutor do Focus, que foi ouvido pela reportagem da Rádio Studio W.
Um guincho foi acionado para retirar o veículo do local.
Há menos de duas semanas outro acidente ocorreu na Curva do Tacharin, como é conhecido o trecho entre os quilômetros 383 e 384 da BR-153, em Mallet. No dia 15 de agosto, a condutora de um veículo Chevrolet/Onix com placas de Guarapuava perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou no km 384 da rodovia. A mulher, que preferiu não ser identificada, seguia de Irati para União da Vitória, segundo informações da Rádio Studio W. Chovia no momento do acidente. Apenas danos materiais foram registrados.