Um dos autores do furto foi localizado pela PM e conduzido para a Delegacia

Um botijão de gás foi furtado de uma residência em Rebouças, na noite de ontem. O morador que entrou em contato com a Polícia Militar disse que viu dois homens furtando o botijão da residência do seu vizinho.
Os policiais realizaram buscas e encontraram um homem suspeito do furto. Ele estava com uma pedra de crack. O homem abordado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati. Na residência invadida, os policiais constataram que a porta estava aberta. Segundo a PM, os autores do furto se aproveitaram da situação do dono da casa, que possui problemas com alcoolismo e sono pesado.
Em outra ocorrência na localidade de Marmeleiro, em Rebouças, a PM realizou buscas para tentar encontrar um foragido da cadeia de São Mateus do Sul suspeito de cometer um homicídio. Um homem foi abordado e liberado, pois não era a pessoa que estava sendo procurada pelos policiais.
Ainda na comunidade do Marmeleiro, a PM prestou apoio aos funcionários do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) durante o atendimento de uma mulher que foi até a casa do ex-marido para pegar seus objetos pessoais.
Em Irati, uma motocicleta que apresentava débitos no licenciamento desde 2021 foi apreendida pela PM. A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Homem ameaça cortar pescoço da esposa: No bairro Stroparo, um homem ameaçou cortar o pescoço da esposa. A vítima relatou que o marido havia ingerido bebidas alcoólicas e que as ameaças eram constantes. Ela ainda revelou que possui um processo judicial em andamento. Apesar disso, a mulher não quis representar contra o marido. A moradora foi orientada sobre o prazo de seis meses para dar prosseguimento na denúncia.
Situações de perturbação de sossego: Ainda em Irati, duas situações de perturbação de sossego foram registradas ontem. Na primeira ocorrência, os policiais constataram que havia som alto e aproximadamente oito pessoas fazendo um churrasco em uma casa. O proprietário da casa desligou o som e foi orientado sobre as medidas que seriam tomadas em caso de reincidência.
Em outro local, a PM verificou que havia um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica e jogando baralho na garagem de uma casa. Havia uma caixa de som, mas ela estava desligada no momento da chegada dos policiais. O dono da residência foi orientado a entrar dentro do imóvel junto com os convidados com o objetivo de diminuir o barulho, que estava perturbando os vizinhos. O homem optou em dispensar os amigos, que deixaram o local.