Bombeiros resgatam corpos de jovens em Inácio Martins

21 de fevereiro de 2016 às 08h45m

Três rapazes da mesma família morreram afogados. Jovens estavam pescando em um bote de madeira, que virou no Rio da Areia

Da Redação

A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati resgatou os corpos dos três jovens que morreram afogados em Inácio Martins. As três vítimas estavam pescando em um bote de madeira, que virou no Rio da Areia, no trecho que passa pelo Assentamento Santa Rita, no fim da tarde de sexta-feira, 19. 

O caso foi repassado para o Corpo de Bombeiros na madrugada de sábado, 20, por volta de 1 h. A partir daí, uma equipe composta por três bombeiros iniciou as buscas. Os corpos de Max Fabrício Karling, 17, e Saimon Josué Fritz, de 25 anos, que atuava como agente de saúde, foram localizados entre a manhã e a tarde de sábado, 20. Como o local era de difícil acesso, as buscas foram interrompidas no período da noite e retomadas na manhã de domingo, 21. Com isso, outra equipe formada por três bombeiros de Irati foi até o local, onde populares já estavam procurando pelo corpo de Guilherme Ribeiro Pinto, de 14 anos, desde as 4 h da madrugada. Algumas horas depois, o corpo de Guilherme boiou e foi retirado do rio. Segundo informações, Max e Guilherme eram irmãos por parte de mãe. Já Saimon era primo dos adolescentes.  

Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam pescando no bote. Nino Wolff, de 46 anos, que acompanhava os rapazes, conseguiu nadar até um barranco próximo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens que morreram afogados estavam de bota, capa de chuva, mochila e calça jeans. Os corpos das vítimas foram encontrados próximos ao local onde o bote virou. Eles estavam separados por uma distância de cinco a dez metros, segundo o Corpo de Bombeiros. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.