Vítimas estavam desaparecidas desde a última semana. Em um dos casos, a PM suspeita de homicídio
Em menos de 24 horas, dois cadáveres foram encontrados no Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul.
De acordo com a Rádio Cultura Sul FM, o primeiro corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira, 11, por volta das 15 horas, nas proximidades da balsa Taunay, na região de Porto Ribeiro. A vítima, identificada apenas como Santinor, de 40 anos, era moradora do município de Três Barras/SC, e estaria passando um período em um rancho da família para descansar. Segundo familiares, Santinor estava desaparecido desde terça-feira, dia 5. O corpo da vítima foi encontrado boiando e enroscado em alguns galhos no Rio Iguaçu.
O Corpo de Bombeiros informou que havia alguns tijolos e um pedaço de concreto amarrados ao corpo da vítima, o que reforça a hipótese de homicídio, levantada pela polícia.
O segundo corpo foi encontrado na manhã de terça-feira, 12, por volta das 07h30min, na Praça do Rio Iguaçu. O corpo de Estevam Vicente, de 31 anos, foi retirado do local. De acordo com informações dos bombeiros, ele havia sido agredido no último dia 08. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Mateus do Sul.
Os dois corpos foram conduzidos para o IML de União da Vitória.
