Bombeiros encontram corpo de iratiense que morreu afogado em SC

Afogamento ocorreu em Itapoá/SC no fim da tarde de sábado. Após dois dias de buscas,…

18 de novembro de 2024 às 22h45m

Afogamento ocorreu em Itapoá/SC no fim da tarde de sábado. Após dois dias de buscas, bombeiros encontraram corpo boiando a uma distância de aproximadamente cinco quilômetros onde a vítima havia se afogado

Imagem dos bombeiros durante buscas ao corpo do jovem iratiense que se afogou em Itapoá/SC. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na tarde de segunda-feira, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem iratiense que estava desaparecido desde sábado no bairro de Itapema do Norte, em Itapoá, no litoral de Santa Catarina. O corpo de Jorge Luís Carneiro Junior, de 21 anos, foi encontrado boiando a uma distância de aproximadamente cinco quilômetros onde havia se afogado no local conhecido como terceira pedra entre dois postos de guarda-vidas.

Familiares reconheceram o corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Joinville/SC. A Polícia Científica foi acionada e prestou atendimento no local. Conforme informações da Funerária Nossa Senhora da Luz, o corpo de Jorge será velado na capela da Vila Nova, em Irati, bairro onde o jovem morava. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Irati com data e horário ainda a serem definidos.

As buscas do Corpo de Bombeiros de Itapoá/SC iniciaram por volta das 18 horas de sábado, quando a corporação foi acionada para verificar uma situação de afogamento.

Segundo informações do Jornal Razão, um guarda-vidas entrou em contato com a equipe de resgate e solicitou apoio aéreo para localizar a vítima. As buscas com a utilização de aeronaves do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Santa Catarina não foram possíveis na noite de sábado em função do horário do pôr do sol. No domingo, as buscas recomeçaram a partir das primeiras horas da manhã. O trabalho só foi finalizado na tarde desta segunda-feira, quando o corpo foi encontrado.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Trabalhos dos bombeiros para localizar corpo de homem que morreu afogado em Itapoá/SC foram concluídos após dois dias de buscas. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.