Bolsa é furtada de carro em Ivaí

Celular, documentos, cartões bancários e de alimentação e também uma quantia em dinheiro estavam dentro…

02 de dezembro de 2023 às 13h31m

Celular, documentos, cartões bancários e de alimentação e também uma quantia em dinheiro estavam dentro da bolsa

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: PM/Divulgação

Uma bolsa foi furtada de um carro que estava estacionado na rua Santos Dumont, em Ivaí, na tarde de ontem. Um casal realizou compras no supermercado e deixou um dos vidros do veículo aberto. Dentro da bolsa que foi furtada havia um celular, documentos, cartões bancários e de alimentação e também uma quantia em dinheiro. O autor do furto não foi localizado, assim como os objetos que foram levados.

Em Prudentópolis, a PM apreendeu uma motocicleta Honda CG 160 na Linha Cândido de Abreu. Os policiais constataram que o condutor estava transitando em ziguezague. Já a moto estava com escapamento com barulho excessivo. O motociclista não obedeceu a ordem de abordagem dos policiais e só foi interceptado depois de entrar em uma lavoura de soja.

A PM constatou que o condutor, de 20 anos, não tem habilitação. A moto apresentava alterações no chassi e sinais de lixamento e remarcação. Já a placa foi adulterada e apresentava um adesivo. O rapaz disse que comprou a moto pelo valor de R$ 4 mil há cerca de um ano. O valor de mercado da moto é de R$ 13 mil. O motociclista foi detido e conduzido para a Delegacia.

Na Vila da Luz, uma mulher, de 18 anos, foi agredida pelo marido. O agressor, de 34 anos, não foi encontrado em sua casa. Ele deixou o local em um veículo Fiat Palio, conforme informações repassadas por seus pais. Já a vítima sofreu escoriações nos braços.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na rua Prefeito Afonso Ditzel, no centro de Prudentópolis, um homem, de 75 anos, caiu em um golpe e depositou uma quantia em dinheiro para uma pessoa que se passou por seu filho. Essa pessoa entrou em contato com a vítima por WhatsApp. Na rede social, o golpista apresentava a foto do perfil do filho da vítima e solicitou uma quantia em dinheiro emprestada. Depois disso, o idoso foi até uma agência bancária e realizou uma transferência para a conta indicada pelo golpista. Na sequência, o autor do golpe insistiu para a vítima realizar mais depósitos, mas o homem desconfiou e procurou a sede da 4ª Cia da PM para registrar o boletim de ocorrência.

No centro de Prudentópolis, uma motocicleta foi apreendida na tarde de ontem. O condutor estava transitando sem capacete e de chinelo, o que não é indicado. O homem passou a questionar os motivos da abordagem e não aceitou pegar o capacete e um calçado adequado. Por isso, a moto foi apreendida.

Na Vila Mariana, a PM recebeu uma denúncia de que algumas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas na via pública, o que é proibido de acordo com uma lei municipal. Um homem, de 24 anos, que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica estava no local bebendo vinho. Ele foi levado para a sede da 4 Cia para assinar o Termo Circunstanciado. Já os demais abordados não estavam bebendo e nem portavam objetos ilícitos. Por esse motivo, eles foram liberados.

Já em outro situação, um homem, de 23 anos, que possuía um mandado de prisão foi detido na tarde de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.