Vítima conduzia um Fiat Uno quando invadiu a pista contrária e bateu no caminhão, conforme a PRF
Um homem morreu após uma colisão frontal entre um Fiat Uno e um caminhão Mercedes Benz Axor na BR-373, em Imbituva, na noite de ontem, por volta das 20h30.
Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Fiat Uno seguia sentido Ponta Grossa, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão. Com a batida, o caminhão saiu da pista para o lado esquerdo, segundo a PRF.
O motorista do Fiat Uno, de 59 anos, que era boliviano, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Já o caminhoneiro não se feriu e permaneceu no local durante todo o atendimento. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Conforme a PRF, uma faixa da BR-373 permaneceu bloqueada no sentido Ponta Grossa das 20h30 até às 2h de hoje.
Furto de celular: Na Vila São João, em Irati, um celular foi furtado de um funcionário de uma empresa. Ele disse que o aparelho estava em um armário que possuía um cadeado. No entanto, ele foi arrombado. O homem afirmou que conseguiu rastrear o aparelho e identificou que o autor do furto conectou o aparelho em uma rede de wifi.
A Polícia Militar foi até o local indicado e conversou com uma mulher. Ela informou que o filho esteve na residência no horário de almoço e já havia retornado ao local de trabalho, onde o furto ocorreu. Os policiais foram até a empresa e localizaram o suspeito do furto. Ele e o dono do aparelho foram conduzidos para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Na tarde de ontem, a PM de Irati abordou um homem que tem um mandado de monitoramento eletrônico, mas que até aquele momento não havia sido cumprido. O homem foi orientado para colocar a tornozeleira eletrônica e sobre as punições que serão aplicadas se ele não atender a solicitação.
Motorista sem habilitação: No bairro Fósforo, a PM abordou um motorista que não tem habilitação e nem Permissão Para Dirigir (PPD). Ele conduzia um veículo Gol, que era ocupado por seis pessoas no momento da abordagem da equipe da Rotam. Com isso, havia uma pessoa a mais que a capacidade do veículo. Ninguém tinha CNH. Por isso, o carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. O proprietário acompanhou os procedimentos.
Perturbação de sossego: Na madrugada de hoje, os policiais foram acionados para verificar três denúncias de perturbação de sossego em Irati. Na primeira situação, os policiais constataram que algumas pessoas estavam dentro de um estabelecimento comercial no bairro São Francisco, mas não havia som alto. Os clientes foram orientados para se retirarem para não causar incômodo aos vizinhos.
Na rua XV de Novembro, o dono de um estabelecimento foi orientado para encerrar as atividades e desligar o som para acabar com a perturbação de sossego. Situação parecida aconteceu na rua Alfredo Bufrem. O responsável por um estabelecimento também foi orientado para finalizar as atividades e reduzir o volume do som.