Boate é assaltada em São Mateus do Sul

PM apreendeu um menor e prendeu um rapaz acusado de participarem da ação criminosa Da…

21 de abril de 2015 às 15h02m

PM apreendeu um menor e prendeu um rapaz acusado de participarem da ação criminosa

Da Redação

Em um trabalho rápido de investigação, a Polícia Militar conseguiu elucidar e identificar os responsáveis por um assalto em uma boate em São Mateus do Sul. A ação criminosa ocorreu no fim da noite de domingo, 19, em um estabelecimento que fica às margens da BR-476.

Quatro homens chegaram ao local em um veículo Gol e renderam o proprietário da boate. Os suspeitos roubaram um celular e cerca de R$ 200 em dinheiro. Durante a fuga, um dos envolvidos atirou contra o dono do estabelecimento. O disparo atingiu a boca da vítima. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi executado de uma espingarda de pressão modificada para calibre 22.

Policiais realizaram patrulhamento nas proximidades de um posto de combustíveis e localizaram um veículo Gol com as mesmas características informadas pela vítima. O condutor não acatou a ordem de parada e fugiu. Após acompanhamento tático, o carro foi abandonado. Dois suspeitos conseguiram fugir em direção a um matagal. 

Um menor, de 14 anos, e um rapaz identificado como Lucas de Oliveira Moreira, 26, foram autuados pela polícia. A arma utilizada no assalto e pertences que haviam sido roubados dos frequentadores da boate foram localizados no veículo Gol. 

De acordo com a polícia, os rapazes que fugiram foram Bruno e James, que são moradores da localidade de Tesoura. O menor apreendido e o rapaz maior de idade foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.