Autor do furto fugiu e não foi localizado pela PM

Algumas bijuterias foram furtadas de uma casa no centro de Irati. Uma mulher que entrou em contato com a Polícia Militar, na tarde de ontem, disse que recebeu uma denúncia de que algumas pessoas estavam revirando o imóvel.
Ao chegar no local, a mulher constatou que havia três pessoas no local que estava fechado naquele momento. Essas pessoas relataram que foram abordadas por um homem, que estava tentando vender alguns produtos. Desconfiadas da situação, as três pessoas foram até a casa para verificar se o homem não havia furtado os objetos. No mesmo instante, o homem deixou o local. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor do furto.
Mulher agredida pelo marido
Em outra ocorrência, na Colina Nossa Senhora das Graças, uma mulher foi agredida pelo marido na tarde de ontem. Ela foi atingida com socos, que causaram lesões em várias partes do corpo.
O agressor deixou o local e fugiu em direção a um matagal. Os policiais militares e uma equipe da Patrulha Maria da Penha realizaram buscas, mas não encontraram o autor. A vítima foi encaminhada para realizar o laudo de lesões corporais e depois para a Delegacia para solicitar uma medida protetiva, pois tinha interesse de sair da casa onde mora com o marido.
Homem ameaça irmã e cunhado em Irati
Também em Irati, um homem ameaçou sua irmã e o cunhado no sábado. Na ocasião, o autor foi até a casa da irmã com uma faca. Ontem, o homem ameaçou a sua sobrinha (filha de sua irmã) ao encontrá-la na rua e foi até a residência da irmã para cobrar duas parcelas de uma dívida.
A moradora alegou que as parcelas não estão atrasadas e vencem na quinta-feira. O homem ameaçou pegar outras pessoas para fazer algo com a irmã. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e registrar um Boletim de Ocorrência da situação.
Outras ocorrências em Irati
Ainda em Irati, uma mulher foi até a sede da 8ª Cia na noite de ontem para informar que está sendo ameaçada pelo ex-marido. Ontem, ele foi até o local de trabalho da vítima, onde a insultou e gritou com a mesma.
A mulher disse que deixou o seu carro estacionado na rua. Ao pegá-lo para sair do local, ela constatou que o freio não estava funcionando e suspeita que o ex-marido tenha feito algo neste sentido. A vítima relatou que o ex-marido costuma mandar mensagens cobrando uma dívida. A mulher foi orientada a procurar os órgãos de proteção e também para solicitar uma medida protetiva.
Já na madrugada de hoje, uma mulher afirmou que uma pessoa invadiu o pátio de sua casa e tentou abrir uma janela. A PM realizou vistorias na área externa do imóvel, mas ninguém foi localizado.