Bicicleta é furtada de residência em Rebouças

Furto ocorreu no momento que a moradora da casa estava trabalhando. PM realizou buscas, mas…

07 de novembro de 2024 às 21h24m

Furto ocorreu no momento que a moradora da casa estava trabalhando. PM realizou buscas, mas não encontrou objeto furtado

Policiais do Destacamento de Rebouças foram procurados por mulher que teve a bicicleta furtada. Foto: PM/Divulgação

Uma bicicleta foi furtada do pátio de uma residência na Vila Facão, em Rebouças, na quarta-feira. A moradora da casa disse que saiu para trabalhar no período da manhã e deixou a bicicleta encostada na parede do imóvel. Quando retornou ao local, a mulher constatou o furto. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o objeto furtado.

Homem ameaçado pelo sogro: Em Rio Azul, um homem afirmou que teve um desentendimento com seu sogro na localidade de Salto do Braço do Potinga, no interior do município, na manhã de ontem. A situação ocorreu em função de assuntos referentes ao trabalho dos dois envolvidos.

O sogro ameaçou agredir o genro. A vítima disse que os desentendimentos são frequentes e resolveu procurar a PM para denunciar o autor das ameaças. O homem foi orientado sobre o prazo de representação na Polícia Civil.

Golpe do falso pagamento: Em Imbituva, o proprietário de um estabelecimento comercial foi vítima de um golpe de falso pagamento. Ele disse que um jovem chegou no local e realizou uma compra no valor de R$ 130,90 e fez o pagamento por pix. No entanto, o dinheiro não foi creditado em sua conta até o momento do registro do Boletim de Ocorrência.

O dono do estabelecimento relatou que o mesmo rapaz aplicou o mesmo tipo de golpe em outros locais em Imbituva. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para dar sequência às investigações.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem é preso após agredir esposa em Guamiranga: Em Guamiranga, um homem foi preso após agredir a esposa na noite de quarta-feira. A PM esteve no local e verificou que o homem estava com um pedaço de madeira nas mãos dando golpes no chão. Já a mulher dele estava do lado de fora da casa pedindo ajuda. Ao observar a presença da viatura, o homem correu para os fundos da residência e pulou um muro vizinho. Ele foi em direção a um local onde há várias construções e uma mata fechada.

Durante buscas, os policiais encontraram várias manchas de sangue no chão, que seriam do agressor. Porém, ele não foi localizado. Depois disso, a PM retornou à residência do casal e conversou com a vítima. A mulher disse que o marido chegou em casa aparentemente sob efeito de drogas e exigindo que ela fizesse serviços domésticos.

Cerca de quatro horas depois, ele se alterou e quebrou os vidros da casa com um pedaço de madeira. No momento em que os policiais realizavam orientações para a moradora, o autor retornou ao imóvel e foi contido. Ele precisou ser imobilizado pela equipe, pois apresentava sinais de embriaguez e estava alterado. Foi necessário uso de algemas para evitar a fuga.

O homem apresentava ferimentos na mão, que teriam sido causados pelos vidros que ele quebrou da residência. O agressor e a vítima realizaram o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento de Imbituva e foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.