Irmãos foram amarrados e amordaçados durante a ação criminosa. Uma das vítimas chegou a ser agredida com uma coronhada na cabeça
Da Redação, com informações Plantão Policial/WhatsApp

Dois irmãos foram amarrados e amordaçados durante um roubo ocorrido em uma propriedade rural em Rio Azul. Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores da ação criminosa efetuou um disparo de arma de fogo para intimidar os moradores da residência.
O crime ocorreu na noite de terça-feira, 16, na localidade de Pinhalzinho. De acordo com a polícia, por volta das 21 h, uma das vítimas resolveu verificar porque seus cachorros estavam agitados, quando foi rendido e agredido por um dos assaltantes. Após amarrar e amordaçar as vítimas, os criminosos roubaram aproximadamente 2 mil quilos de fumo. Os suspeitos deixaram o local no início da madrugada desta quarta-feira, 17.
Conforme as vítimas, os bandidos fugiram em uma caminhonete. De acordo com a polícia, a ação criminosa contou com a participação de quatro pessoas.