Ladrões obrigaram uma das vítimas a entregar carteira com aproximadamente R$ 700
Da Redação
Uma família teve a residência invadida por bandidos no interior de Imbituva. O roubo ocorreu na localidade de Moquem, no sábado, 17.
Uma mulher relatou que ouviu algumas batidas na porta de sua casa e que alguém lhe chamou pelo nome. Acreditando que era seu neto, a moradora abriu a porta. Nesse momento, dois homens entraram no imóvel e renderam a mulher e seu filho que estavam no local. Um dos ladrões portava uma garrucha.
As vítimas entregaram uma carteira com aproximadamente R$ 700 em dinheiro, documentos e um cartão de banco. Após o roubo, os criminosos fugiram em uma motocicleta sem placa.
As vítimas não conseguiram reconhecer os autores do crime, que estavam usando capacetes.
A Polícia Militar realizou patrulhamento nas localidades de Moquem, Cedro e Cachoeirinha, mas não conseguiu encontrar os suspeitos do roubo.
Também em Imbituva, uma residência foi arrombada no bairro Tangará. A dona da casa disse que ao retornar em seu imóvel constatou que um botijão de gás e uma centrífuga haviam sido furtados. Policiais fizeram buscas, mas não localizaram os objetos furtados e nem suspeitos do furto.