Criminosos roubaram celular, dinheiro e cheques da vítima. Somente no sábado, 30, três roubos foram registrados em Irati
Da Redação
A Polícia Militar atendeu três ocorrências de roubo somente no sábado, 30, em Irati. Em um dos casos, um entregador de produtos alimentícios foi abordado por dois homens armados na rua Presidente Juscelino Kubitschek, no Jardim das Américas. Os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo em direção aos pés da vítima. Em seguida, eles roubaram um celular e uma maleta preta, que continha documentos, dinheiro e cheques.
Conforme informações da Polícia Militar, os objetos estavam dentro do veículo usado pelo entregador de produtos alimentícios. Os autores da ação criminosa fugiram em direção a uma plantação. De acordo com a vítima, um dos bandidos usava uma camisa de futebol do Flamengo e outro estava de roupa preta.
As equipes da Polícia Militar realizaram buscas na plantação e nos bairros Jardim das Américas e Alto da Lagoa, mas não localizaram os suspeitos de cometer o roubo.
Na noite de sábado, 30, um homem compareceu a sede da 8ª Cia para comunicar que foi agredido e teve a bicicleta roubada por três homens armados. A vítima foi abordada quando atravessava um carreiro nas proximidades de sua casa na Avenida Vicente Machado, no bairro Rio Bonito. Os suspeitos portavam um revólver e um tchaco. A vítima sofreu ferimentos no tornozelo e foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal. Policiais militares realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os autores do roubo.
Ainda no sábado, 30, uma mulher teve a bolsa roubada na rua Antonio Borazzo, no bairro Lagoa. Segundo a vítima, o autor do roubo foi um rapaz moreno, de estatura baixa e que estava vestindo uma blusa azul. O suspeito pegou um celular da vítima e abandonou a bolsa posteriormente. A bolsa foi localizada por terceiros e entregue para a proprietária. Assim como nas outras ocorrências de roubo, o autor não foi localizado pela polícia.