Audiência de prestação de contas da prefeitura de Irati acontece nesta quarta-feira

Durante a audiência serão apresentados os dados relativos ao 3º quadrimestre de 2023, incluindo a…

27 de fevereiro de 2024 às 21h14m

Durante a audiência serão apresentados os dados relativos ao 3º quadrimestre de 2023, incluindo a pasta da saúde. Audiência será nesta quarta, às 14h, na Câmara Municipal/Texto de Rodrigo Zub

Audiência pública de prestação de contas da prefeitura será realizada na Câmara de Irati (foto) nesta quarta-feira, às 14 h. Foto: Assessoria da Câmara

A Prefeitura de Irati realizará uma audiência pública de prestação de contas do Executivo, incluindo as ações da secretaria municipal de saúde, amanhã (quarta-feira), a partir das 14h, na Câmara Municipal. A prestação de contas é relativa ao 3º quadrimestre de 2023, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Os dados que serão apresentados se referem aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

A audiência deve ser acompanhada pelos integrantes da Comissão de Finanças, Tributos e Orçamento da Câmara formada pelos vereadores José Renato Kffuri (presidente), Nego Jacumasso (relator) e Vera Gabardo (membro). Essa comissão emite parecer sobre assuntos de caráter financeiro, orçamentário e tributário especialmente sobre emendas, contas, abertura de créditos e empréstimos públicos que alterem a receita ou a despesa do município, balancetes e balanços da Prefeitura, entre outros.

Representantes do departamento financeiro da Prefeitura e o secretário municipal de saúde, João Almeida Junior, devem realizar a prestação das contas detalhadas das pastas.

A população está convidada para participar da audiência pessoalmente no prédio da Câmara, na rua Doutor Correia, número 139. Também haverá transmissão ao vivo no site da Câmara. O endereço é www.irati.pr.leg.br.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.