Peneirada será realizada no ginásio Julio Grein Taques, em Ipiranga, a partir das 19h, para atletas acima de 17 anos

Visando a disputa da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, a Associação Atlético Ipiranguense realizará uma peneirada nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio Julio Grein Taques, em Ipiranga.
O objetivo da diretoria do Atlético Ipiranguense é selecionar atletas da região para disputar a competição estadual. Podem participar da peneirada, jovens a partir de 17 anos. A equipe ainda busca apoiadores e patrocinadores que possam auxiliar financeiramente na execução do projeto. O elenco deve possuir entre 15 e 18 atletas.
O técnico do time ipiranguense na Série Bronze de Futsal será o paraguaio Benite, profissional experiente com mais de 20 anos de atuação no futsal. Ele já jogou em várias equipes importantes do cenário estadual, como foi o caso da Assifusa, de Irati, e atualmente mora em Imbituva. Paraguaio conquistou vários títulos e treinou equipes adultas e das categorias de base. O secretário de Esportes de Ipiranga, João Antônio Ribeiro de Lima e o professor Ermison, fecharam a contratação do técnico.