Assalto termina em tiroteio em Bituruna

Ladrões levaram dois celulares e dinheiro da vítima em frente a uma panificadora. Um deles…

30 de dezembro de 2017 às 13h44m

Ladrões levaram dois celulares e dinheiro da vítima em frente a uma panificadora. Um deles trocou tiros com os policiais

Da redação
Uma pessoa foi assaltada em frente a uma panificadora, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna, no início da noite desta quinta-feira, 28. A Polícia Militar foi acionada e trocou tiros com um dos suspeitos. 
Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, circula nas redes sociais. Os policiais foram chamados para comparecer ao local, onde segundo a vítima, dois homens armados chegaram e deram voz de assalto. Um deles trajava uma blusa preta e o outro um moletom na cor cinza. Os ladrões levaram dois celulares da marca Samsung, um com flip e outro de modelo Duos. Eles roubaram também R$700 em dinheiro. Logo depois, eles fugiram por uma mata próxima, e deram um tiro para cima.
Os policiais realizaram patrulhamento e encontraram um dos suspeitos dentro de uma casa abandonada. Ele saiu da residência e atirou contra os policiais. Eles deram três tiros em direção à casa, mas não souberam informar se alguém foi atingido. Logo depois, o suspeito conseguiu fugir. A PM fez patrulhamentos, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.
Fotos e vídeo: Reprodução Facebook/Portal Cultura Sul



Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.