Assaltantes invadem casa e amarram moradores em Mallet

Entre as vítimas, uma senhora de 86 anos, que foi amarrada a uma cadeira, e…

30 de janeiro de 2016 às 11h51m

Entre as vítimas, uma senhora de 86 anos, que foi amarrada a uma cadeira, e dois homens, que ficaram amarrados no chão da cozinha

Da redação, com informações da Rádio Studio W

Uma noite de terror para três moradores de uma residência na área rural de Mallet. Por volta das 21h de quarta-feira (27), três homens encapuzados invadiram uma casa na Colônia Rio Bonito, de onde levaram quase mil reais das vitimas.

Segundo a Polícia Civil de Mallet, as vítimas assistiam TV quando a casa foi invadida por três homens, todos eles portando armas de fogo, que deram voz de assalto. Conforme o relato das vítimas ao investigador Mauro, os suspeitos teriam dito que eram foragidos da Justiça e que sabiam que havia dinheiro na casa.

Na sequência, os moradores da casa foram amarrados: dois homens, um de 67 e outro de 49 anos, foram obrigados a se deitar no chão da cozinha e foram amarrados. Uma idosa, de 86 anos, foi amarrada a uma cadeira. Os três permaneceram sob a mira dos revólveres dos bandidos, que os ameaçavam de morte, caso não entregassem o dinheiro.

Uma das vítimas entregou o equivalente a R$ 560 ao trio; o outro homem entregou R$ 400. As ameaças se intensificaram quando a idosa disse que não teria como entregar o dinheiro, porque não estava com ela, mas depositado em uma conta bancária. Os bandidos encostaram um revólver na cabeça de um dos homens e ameaçaram atirar.

As vítimas disseram que um dos assaltantes chegou a acionar o gatilho duas vezes, mas a arma não disparou. Antes de sair, os bandidos pegaram os telefones celulares dos moradores da casa e ordenaram que permanecessem calados por pelo menos uma hora e meia, para que tivessem tempo de escapar. Do contrário, retornariam para matá-los.


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.