Violência das coronhadas foi tamanha que um revólver de calibre 22 foi quebrado na cabeça da vítima, que foi encaminhada ao hospital para fazer suturas
Da Redação, com informações do portal Vvale
Uma família foi dominada por um trio de assaltantes, que agiu com bastante violência, na madrugada de domingo (26), no bairro Monte Castelo, em União da Vitória. O grupo planejava roubar uma caminhonete Toyota Hilux que estava estacionada no pátio da casa da vítima.
O 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a vítima ouviu batidas na porta e, ao atender, foi surpreendido pelo trio de ladrões, todos encapuzados e armados com revólveres, que seriam de calibres distintos. Conforme a vítima, um dos assaltantes portava um revólver calibre 22; outro, um de calibre 32 e o terceiro, um de calibre 38.
Os três assaltantes exigiam que o dono da residência entregasse as chaves da Hilux, que pertence à empresa onde ele trabalha. A mulher e a filha da vítima também foram rendidas. O trio ameaçou atirar nos três se não encontrassem a chave.
O proprietário do imóvel aproveitou um momento de distração dos assaltantes e entrou em luta corporal com um deles. No entanto, os outros dois bandidos reagiram e deram diversas coronhadas de revólver na cabeça da vítima. A violência das coronhadas foi tamanha que chegou a quebrar um revólver de calibre 22 com o impacto dos golpes dados contra a cabeça do dono da residência invadida pelos assaltantes. As vítimas encontraram partes de um revólver calibre 22 espalhadas no chão.
A mulher da vítima tentou apartar a briga. Ela não sofreu nenhuma lesão. A filha do casal conseguiu correr para o quarto e ficar a salvo.
Bastante ferido, o homem começou a gritar por socorro, o que fez os ladrões desistirem do assalto e fugir. A família não notou a falta de nenhum pertence da residência.
O homem que levou as coronhadas precisou ser hospitalizado para suturar os ferimentos na cabeça (dar pontos). A equipe policial efetuou rondas pelas imediações do local da ocorrência sem, no entanto, localizar nenhum dos suspeitos.