Arraiá Solidário da 8ª CIPM terá atrações para toda a família em Irati

06 de junho de 2026 às 06h57m

Evento acontece no dia 21 de junho, no Parque Aquático, e terá renda destinada a entidades assistenciais do município/Texto de Diego Gauron

Imagem da 2ª edição, realizada em junho do ano passado. Foto: 8ª CIPM

A 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) realiza no dia 21 de junho (em um domingo) a 3ª edição do Arraiá Solidário, em Irati. O evento acontecerá a partir das 13h no Parque Aquático e contará com atrações voltadas para toda a família, além de arrecadar recursos para instituições assistenciais do município.

A programação inclui brinquedos infláveis gratuitos, atividades recreativas, distribuição de pipoca e diversas atrações para as crianças. Também estão previstas apresentações de grupos de dança tradicionalista gaúcha e a tradicional Quadrilha Militar, que reúne policiais e comunidade em um momento de integração e confraternização.

A animação musical ficará por conta do Grupo Mixxturô, que apresentará um repertório de pagode durante a festa.

📲 Toque aqui e siga nosso Instagram para vídeos, bastidores e coberturas em tempo real

Segundo os organizadores, toda a arrecadação obtida no evento será destinada ao Provopar, à Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati (ANAPCI) e à Cidade da Criança, entidades que desenvolvem ações sociais em Irati.

Quem participar caracterizado com traje caipira também poderá concorrer ao sorteio de brindes especiais.

A organização convida a população para participar da festa, que une lazer, cultura e solidariedade em benefício de instituições que atendem a comunidade local.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.