Operação foi realizada pela Delegacia de Mallet em conjunto com policiais do 27º Batalhão da PM de União da Vitória e da 8ª Cia de Irati
A Polícia Militar aprendeu armas e munições durante uma operação de combate a caça ilegal no interior de Rio Azul, na manhã de terça-feira. A ação foi realizada pela Delegacia de Mallet em conjunto com os policiais do 27º Batalhão de União da Vitória e da 8ª Cia de Irati.
O objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Mallet. Duas residências foram vistoriadas na localidade de Lageado de Cima, no interior de Rio Azul. Em uma casa foram encontradas duas espingardas, sendo uma de calibre 28 e outra 32, munições, uma carabina a gás, uma carabina de pressão, quatro rádios comunicadores portáteis, além de diversos objetos, apetrechos de caça e pesca e carnes congeladas. Na segunda casa que foi alvo da operação foram localizadas munições e uma espingarda calibre 20.
De acordo com a PM, os moradores abordados foram liberados no local. As armas e objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Mallet.
Furto de machado: Em Irati, um homem furtou um machado de uma residência na Vila São João, na tarde de ontem. O dono da residência disse que o portão estava aberto. Com isso, o autor aproveitou para entrar no local e pegar o machado. O homem que cometeu o furto seguiu sentido à Vila Matilde. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em outra ocorrência, um homem disse que um dos seus funcionários pegou um caminhão do pátio da empresa em que trabalha sem autorização e saiu sentido à BR-153. O caminhão foi abordado no perímetro urbano da rodovia, na Vila São João. O motorista e o proprietário do caminhão foram encaminhados para a Delegacia.