Segundo a Polícia Militar, atleta de uma das equipes que havia sido expulso teria sido o autor da agressão
Foto: Divulgação PM |
Em outra situação, uma mulher compareceu ao destacamento relatando que ficou sabendo por terceiros que sua cunhada e seu irmão teriam a difamado para familiares. Eles teriam dito que ela abandona os filhos, deixando-os com sua mãe, que é idosa, para se deslocar até uma boate próxima a Ivaí, dizendo que tinham provas do fato. Ela foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.
Houve também um registro de perturbação de sossego na Praça Taras Szewczenko, onde um veículo Gol estaria com som extremamente alto. O proprietário foi abordado e identificado, sendo conduzido até o destacamento para a lavratura do Termo Circunstanciado. Uma caixa de som média com dois alto-falantes e outra pequena com duas cornetas e um twitter foram apreendidas.
Pouco depois, uma senhora entrou em contato com a equipe para informar que um casal foi até sua residência perguntando pelo seu filho. Quando ela saiu para verificar a situação, constatou que a mulher foi até o carro do rapaz e começou a desferir chutes contra o veículo. A mãe interveio e começou a brigar com a autora. A solicitante teve escoriações no rosto, nos braços e nas pernas. Policiais fizeram patrulhamento pela Praça Taras Szevczenko e abordaram o casal envolvido.
A mulher relatou que o filho da solicitante é seu ex-marido e que ele teria atingido o retrovisor esquerdo do carro dela. Por isso, eles teriam ido até a casa dele para cobrar pelo dano. A mulher confirmou as agressões na mãe do rapaz e os chutes no automóvel, dizendo que a confusão teve início após ela solicitar o pagamento pelo dano. O filho da solicitante informou que o marido de sua ex-mulher teria o ameaçado com uma faca. Os envolvidos foram conduzidos para o destacamento, onde foi elaborado o Termo Circunstanciado. Depois, foi feito o laudo de lesões corporais nos envolvidos. Em seguida, eles foram liberados.