Morador de Ivaí tentou contato telefônico com o ex-proprietário do carro, mas foi informado que ele havia sido preso em Guarapuava no fim de semana
Monza recuperado pela PM de Ivaí. Foto: PM/Divulgação |
A vítima relatou que na quinta-feira passada, 2, estava com seu carrinho de lanches em Ivaí, quando foi abordado por uma pessoa, que lhe propôs trocar seu veículo Monza por um Santana. Após uma breve negociação, os dois homens concretizaram a troca dos veículos incluindo uma quantia em dinheiro.
Ontem, 6, ao retirar um extrato do veículo no site do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR) para dar entrada nos procedimentos de transferência, o morador constatou que o veículo Monza negociado possuía alerta de furto. O homem tentou contato telefônico com o ex-proprietário. Porém, ele recebeu a informação que o homem havia sido preso durante o final de semana na cidade de Guarapuava.
Pai agride filho de 6 anos em Ivaí: Em outra ocorrência, um homem agrediu o filho de seis anos na localidade de Lageadinho, no interior de Ivaí. O agressor disse que seu filho pegou alguns lápis de cor sem permissão de sua tia. Depois de usá-los, a criança entregou os objetos para um colega de turma. Após a criança chegar na residência, o pai atingiu um tapa no rosto do filho com intuito de repreendê-lo. Pai e filho foram encaminhados para o hospital de Ivaí. Lá, o médico não constatou lesões na criança. Por isso, os envolvidos foram orientados e liberados, segundo a PM.
Motociclista fica ferido após acidente em Irati: Um homem, de 51 anos, sofreu ferimentos leves após um acidente no perímetro urbano da BR-153, em Irati, na manhã de ontem. O homem que ficou ferido estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan que se envolveu em uma colisão contra um veículo Fiat Tempra. As equipes da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento no local do acidente. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista do Tempra não se feriu.
Em outra ocorrência, a Guarda Municipal constatou uma situação de maus tratos a uma cachorra, que estava sem água e comida no Loteamento Lago Real. A proprietária do animal foi notificada e orientada sobre a situação.
Na rua Nereu Ramos, a equipe do SAMU solicitou apoio da Guarda Municipal, pois uma pessoa que recebia atendimento estava agindo de forma agressiva. Os agentes fizeram acompanhamento até o Pronto Atendimento Municipal.