Segundo a Polícia Militar, mulher foi agredida, teve o carro interceptado e capotado enquanto buscava ajuda na cidade de Antônio Olinto. Suspeito foi localizado em Contenda com apoio de equipes especializadas/Texto de Diego Gauron, com informações da PMPR

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (15), um homem suspeito de agredir a esposa, sequestrar a mulher e o filho de seis anos e fugir pela zona rural de Antônio Olinto. A prisão ocorreu após cerca de 30 horas de buscas ininterruptas, com apoio de equipes especializadas.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar, capitão Massaki, o caso teve início por volta do meio-dia de terça-feira (14), na localidade de Água Amarela de Cima, em Antônio Olinto.
Segundo a PM, o homem teria agredido violentamente a esposa. Enquanto a vítima buscava ajuda de familiares, o suspeito interceptou o veículo em que ela estava, provocando o capotamento do automóvel.
📲 Toque aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp e receber atualizações diariamente
Na sequência, conforme a polícia, ele levou à força a esposa e o filho de seis anos do casal, fugindo pela zona rural.
Diante da gravidade da ocorrência, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas ininterruptas na região. Por volta das 22h de terça-feira, a mulher e a criança foram localizadas em uma estrada rural. O estado de saúde delas não foi informado.
Como havia informações de que o suspeito permanecia na região, foi montada uma grande operação policial com apoio de equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA).
Após cerca de 30 horas de diligências, os policiais localizaram um veículo no município de Contenda. No carro estavam o suspeito e outro homem, que, segundo a Polícia Militar, estaria auxiliando na fuga.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que dará sequência às investigações e aos procedimentos legais.