Situação ocorreu após homem atender pedido para atualizar seu cadastro em uma plataforma de vendas

Uma mulher afirmou que foi vítima de um golpe aplicado pelo WhatsApp. A situação ocorreu após o irmão dela ter o celular clonado. A vítima foi uma moradora de Irati.
O golpista relatou ao irmão da vítima que ele deveria atualizar seu cadastro na plataforma de venda OLX. O homem atendeu o pedido e repassou o código do celular ao estelionatário. Com isso, o golpista clonou o número. Logo depois, ele passou a pedir dinheiro para os contatos do morador de Irati. A irmã dele realizou um depósito via Pix de uma quantia em dinheiro para os golpistas.
Na PR-522, em Imbituva, foi registrada uma colisão entre um carro e uma moto na manhã de ontem. O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal.
Um outro acidente ocorreu no fim da tarde de ontem no centro de Imbituva. Dois veículos Gol se envolveram em uma colisão transversal. A colisão não teve vítimas. Somente danos materiais foram registrados. Os condutores entraram em acordo sobre os danos. Os veículos e motoristas foram liberados, pois não havia débitos.
No bairro Nova Esperança, em Imbituva, a PM apreendeu uma moto CG Titan 160 que estava com uma placa falsa. Já a numeração do chassi estava remarcada. O proprietário relatou que comprou a moto de um homem na localidade do Mato Branco. O homem e a moto foram levados para a Delegacia de Irati.
Em outra ocorrência em Imbituva, um homem afirmou que emprestou seu veículo Gol para um companheiro de trabalho na sexta-feira. Até a noite de ontem, o homem não havia devolvido o carro. Por isso, o dono resolveu procurar a PM para registrar o Boletim de Ocorrência.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
No Jardim Brasília, um homem descumpriu uma medida protetiva e voltou a procurar sua ex-mulher com objetivo de voltar a conviver com ela. Isso aconteceu no período da manhã. Algumas horas depois, ele foi até a residência da vítima com uma faca e passou a observar a movimentação no local. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor.
Já em Guamiranga, um homem discutiu com seu sobrinho. O morador que acionou os policiais disse que não houve agressão e foi apenas orientado pela PM.