Quatro homens e uma mulher foram presos, na Vila das Tamareiras
Da Redação, com informações do Portal Cultura Sul FM
Uma mulher e quatro homens foram presos, depois da denúncia de que pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo na Vila das Tamareiras, em São Mateus do Sul, no final da tarde de segunda-feira (28).
Segundo as informações obtidas pelo COPOM, os tiros foram disparados pelos ocupantes de um veículo Audi, de cor prata, que parou próximo ao Antigo Chaminé.
As equipes de Rádio Patrulha (RPA), reforço e ROTAM foram até o local apontado pelo solicitante e, no patrulhamento, localizou o veículo descrito parado diante da casa de uma mulher conhecida como “Mudinha”. Os quatro homens e a mulher que estavam na residência receberam voz de abordagem.
Na revista pessoal, foi encontrado, junto a um dos suspeitos, um revólver de calibre 22, com capacidade de dez tiros, carregado e pronto para uso. Também foi localizada uma arma de Airsoft PT 99.
Os cinco abordados foram conduzidos até a Delegacia (3ª SDP) para as providências cabíveis.