Homem desferiu dois golpes de faca contra si mesmo no momento em que a polícia o abordou. Fato ocorreu em Prudentópolis
Da Redação, com reportagem de Élio Kohut
Era por volta das 9h30 da manhã de sábado (13) quando policiais da 4ª Companhia, de Prudentópolis, foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência nas proximidades do CTG Rincão da Amizade, na Rua Marechal Mascarenhas de Morais. Segundo a solicitação, um homem de 63 anos entrou numa casa, em posse de uma faca, e proferiu ameaças de morte contra a ex-companheira.
De acordo com o Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, Capitão Clever, com a chegada da polícia, o suspeito acabou se evadindo do local, embrenhando-se num matagal. O homem voltou à casa da mulher em torno das 21h e novamente a ameaçou. “Desta vez, ele estava com duas facas, dizendo que mataria essa senhora. Ele danificou a porta da residência com chutes”, relatou.
A viatura da rádio patrulha mais uma vez foi até o local da ocorrência. O suspeito, ao notar a aproximação dos policiais, que deram voz de abordagem, resistiu e saiu correndo. Ainda conforme o capitão, o homem atingiu a si mesmo com dois golpes de faca contra o próprio corpo.
O homem tentou sair correndo, mas foi contido pela equipe policial, que acionou os Bombeiros Comunitários para socorrê-lo. Ele foi conduzido ao hospital com ferimentos graves, porém sem risco à vida.
