Quatro homens armados de facões e barras de ferro agrediram a vítima, que retornava de um baile, na manhã de domingo (24)
Da Redação, com informações da Difusora do Xisto
O jovem Wellinton Andrei Barbosa dos Santos, de 17 anos, faleceu em um hospital de União da Vitória, às 14h de domingo (24), em consequência de traumatismo craniano e ferimentos graves na cabeça, face e lábios. A agressão ocorreu na manhã do mesmo dia, em Bituruna, enquanto ele e um amigo retornavam de um baile.

A Polícia Militar começou a apurar o caso ainda na manhã de domingo (24), quando, por volta das 9h, foi informada da entrada de Wellinton no Hospital Municipal de Bituruna. Uma testemunha, que retornava com Wellinton do baile, relatou que no caminho os dois foram abordados por um veículo Fiat Palio branco. Do interior do automóvel, saltaram quatro homens armados de facões e barras de ferro.
A testemunha conseguiu fugir do grupo de agressores. O adolescente, no entanto, não escapou. O grupo de homens se evadiu logo após as agressões a Wellinton.
O rapaz foi socorrido por parentes e encaminhado até o Hospital Municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital em União da Vitória, onde veio a falecer horas depois. O caso foi repassado à 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória.