Após acidente, motociclista é preso por embriaguez

21 de fevereiro de 2017 às 10h12m

Acidente entre duas motos ocorreu no centro de Prudentópolis. Um dos motociclistas sofreu ferimentos graves

Da Redação, com informações Rádio Copas Verdes e PM
Uma colisão frontal entre duas motocicletas foi registrada na noite de segunda-feira, 20, na rua Coronel João Pedro Martins, no centro de Prudentópolis. O acidente deixou um dos condutores ferido e resultou na prisão de um motociclista por embriaguez.
Os veículos envolvidos foram uma Honda CG 125, que estava sem placa, e uma Honda Biz 125, que possuía a tarjeta de emplacamento diferente da qual havia sido registrada. De acordo com informações da Rádio Copas Verdes, o condutor da Honda CG 125 seguia na contramão. Com isso, Marcelo Zarebelnei, de 36 anos, que pilotava a Biz não conseguiu evitar a colisão frontal. Marcelo sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. A vítima foi socorrida pela equipe do Bombeiro Comunitário e encaminhada ao Pronto Atendimento de Prudentópolis.
Conforme relatório da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, o condutor da Honda CG 125, de iniciais O. A., de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez. Por esse motivo, ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou a presença de 1,04 mg/l de álcool no organismo. O motociclista foi preso e conduzido à Delegacia de Prudentópolis.
Segundo a PM, as duas motocicletas possuíam pendências e foram encaminhadas até a sede da 97ª Ciretran. De acordo com a polícia, o condutor da Biz não foi submetido ao teste do etilômetro em virtude da gravidade de seus ferimentos.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram as imagens do acidente. Elas deverão ser usadas pela polícia para apurar as causas da colisão.




Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.