Mais de 160 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Almoço realizado no restaurante Mercantte teve avaliação positiva dos organizadores e participantes
210 pessoas participaram do almoço em prol da Comunidade Bethânia no restaurante Mercantte. Foto: Lions Clube de Irati |
O Lions Clube de Irati em parceria com o supermercado G-Center promoveu um almoço em prol da Comunidade Bethânia no domingo, 15. O evento foi realizado no restaurante Mercantte, anexo ao G-Center da rua 19 de Dezembro. Mais de 200 pessoas estiveram presentes, sendo que mais de 160 ingressos foram vendidos de forma antecipada.
O assador de carnes Jefferson Zwierzikowski foi uma das pessoas que contribuiu para a realização do almoço. Já o grupo Concertando Choro ficou responsável pela apresentação musical. Essa foi a primeira ação solidária realizada pelo Lions de Irati desde a entrega da Carta Constitutiva e da formalização do CNPJ do clube.
O padre Lúcio Tardivo, que é vice-Moderador da Comunidade Bethânia e Administrador Geral da instituição, gravou um vídeo agradecendo as pessoas que colaboraram na organização do evento. “Quero agradecer ao empenho na realização do evento de ontem do G-Center, do Lions Clube, na pessoa do Léo [Barroso- integrante do Lions Clube], na pessoa do Marcos [Griczinski- responsável pelo G-Center] e do Jefferson {Zwierzikowski], que fizeram um grande evento para a comunidade Bethânia. Que Deus abençoe vocês e toda a equipe e que o senhor através da intercessão do padre Léo chegue ao coração de cada um de vocês. A comunidade Bethânia agradece muito a dedicação de cada um de vocês”, disse o padre.
O jornalista Leonardo Barroso, que faz parte do Lions e assumirá a presidência da entidade a partir de julho, enfatiza que a repercussão positiva do almoço ajudará nas próximas ações sociais do grupo. “Ver a casa cheia, com tantas pessoas dispostas a colaborar com uma causa social, e ainda indo embora satisfeitas após uma refeição deliciosa e muito bem servida, é algo que nos dá um incentivo maravilhoso para as próximas ações que desenvolveremos no futuro – muitas delas já engatilhadas”, afirmou Leonardo.
O empresário Marcos Rogério Griczinski, que também é associado do Lions Clube de Irati, acredita que as próximas edições do almoço podem ser ainda melhores. “Acredito que o resultado positivo desta primeira ação refletirá em apoio da população para as próximas. Isso é algo que nós devemos buscar, para obtermos ainda mais êxito nos nossos passos seguintes”.
A Comunidade Bethânia sobrevive de doações e presta serviços gratuitos a quem esteja precisando de tratamento para o vício em alguma substância. O valor arrecadado no almoço será usado para uma reforma no refeitório. O administrador da Comunidade Bethânia de Irati, Edimar Antônio da Silva, mais conhecido por Jhonys, afirma que a organização ainda não fechou os dados com os valores arrecadados. Por isso, a prestação de contas do almoço deverá ser feita nos próximos dias.
Grupo Concertando Choro se apresentou durante o almoço. Foto: Lions Clube de Irati |
Integrantes do Lions Clube de Irati que promoveu almoço com o G-Center. Foto: Lions Clube de Irati |
Assador de carnes, Jefferson, foi elogiado pelo preparo do almoço. Foto: Lions Clube de Irati |