Funcionária agredida não quis representar contra a aluna. Autora tem 18 anos; Já a vítima possui 40 anos, segundo a PM

Uma agente educacional de um colégio em Guamiranga foi agredida por uma aluna com um tapa no rosto. A funcionária entrou em contato com a Polícia Militar. No momento da chegada dos policiais, a estudante havia se acalmado e confirmou a agressão.
A mulher agredida não quis representar a ocorrência e foi orientada. Segundo os policiais, a vítima possui 40 anos. Já a agressora tem 18 anos.
Carro atinge adolescente de 14 anos em Irati
Um veículo Celta atingiu um adolescente, de 14 anos, que estava transitando de bicicleta na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a rua Abílio Carvalho Bastos, em Irati, no começo da noite de ontem. O adolescente sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros.
De acordo com a PM, o condutor realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Ele foi liberado, pois o carro não apresentava débitos.
Outros acidentes em Irati
Na rua Daniel Moreira aconteceu outro acidente entre um carro e uma bicicleta. O motorista de um veículo Gol atingiu um ciclista, de 20 anos, que sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros.
No bairro Fósforo, o condutor de um caminhão realizou uma manobra de marcha ré e atingiu um veículo Nissan Kicks, na tarde de ontem. Houve apenas danos no para-choque do Kicks.
Homem tem carro danificado em Irati
Já no Jardim Planalto, um homem disse que alguém quebrou o vidro traseiro do seu veículo Celta que estava estacionado na garagem de sua residência. O proprietário acredita que o autor usou uma pedra para danificar o vidro.
Acidentes em Rebouças e Fernandes Pinheiro
Em Rebouças foi registrado um acidente entre dois carros, que não teve vítimas. Os dois veículos tinham danos administrativos, que foram quitados no local pelos responsáveis. Sendo assim, os carros foram liberados.
Em Fernandes Pinheiro, o condutor de um veículo Toyota realizou uma manobra de marcha ré e atingiu um Gol na área central. O homem que teve o carro danificado foi orientado a procurar o autor da colisão para tentar um acerto amigável sobre os danos causados. Se não houver acerto, ele deve procurar os meios judiciais.
Homem é ameaçado por vizinho no lado de fora de cemitério em Ivaí
Em Ivaí, um homem foi ameaçado por um vizinho no lado de fora do cemitério da localidade de Palmital, na noite de ontem. O autor da ameaça estava acompanhado de um primo e mais duas pessoas. Todos estavam em um carro cinza esperando do lado de fora do cemitério dando gritos em tom ameaçador. O homem ameaçado tentou voltar para casa por outro caminho, pois já teve outros desentendimentos com o vizinho. Ele foi seguido pelo carro onde estavam os autores da ameaça.
O homem conseguiu chegar em casa e acionou a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os autores das ameaças. O morador foi orientado sobre os prazos de representação criminal.
Morador de Prudentópolis assina Termo Circunstanciado após pegar rolos de cobre que caíram de caminhonete
Já em Prudentópolis, um homem assinou o Termo Circunstanciado por apropriação indébita na manhã de ontem. A PM foi informada que havia um homem carregando fios de cobre na Vila Mariana. Os policiais realizaram patrulhamentos e abordaram um homem, de 60 anos. Ele alegou que encontrou quatro rolos de fios de cobre na Avenida Visconde de Guarapuava.
Na casa dele foram encontrados mais quatro rolos de canos de cobre. Nos fundos do imóvel foi localizado mais um rolo escondido atrás de entulhos. O proprietário dos canos de cobre, de 31 anos, compareceu na sede da 4ª Cia e informou que havia perdido nove rolos no momento em que realizava o transporte dos materiais. O homem abordado e os objetos apreendidos foram encaminhados para a sede da 4ª Cia.