Adolescentes são atingidos com garrafa em Prudentópolis

04 de agosto de 2023 às 20h06m

Jovens, de 16 e 17 anos, foram feridos durante briga em bar. Agressor fugiu e não foi encontrado

PM de Prudentópolis não encontrou homem que atingiu dois adolescentes com uma garrafa. Foto: Elio Kohut/Arquivo Najuá

Dois adolescentes ficaram feridos após serem atingidos com uma garrafa no bairro Habitar Brasil, em Prudentópolis, na noite de quarta-feira. As vítimas, de 16 e 17 anos, foram encaminhadas para o hospital. Um dos jovens teve ferimentos na cabeça e o outro sofreu um corte nas costas.

Os dois adolescentes estavam em um bar. Em um determinado momento, o rapaz, de 16 anos, se desentendeu com um cliente e brigou com ele. Em seguida, o outro adolescente foi tentar separar a briga e também foi agredido com uma garrafa. O autor das agressões fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Na Linha União, no interior de Prudentópolis, um homem, de 46 anos, foi detido pela PM, na tarde de quarta-feira. Ele tinha um mandado de prisão e foi conduzido para a Delegacia.

Já no centro de Prudentópolis, uma caminhonete Hilux quase colidiu frontalmente contra uma viatura da PM. Segundo os policiais, a situação ocorreu quando o motorista realizou uma arrancada brusca. O condutor foi abordado e apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos vermelhos. O homem, de 28 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e foi encaminhado para a Delegacia. A Hilux foi liberada por não apresentar pendências.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na rua Antônio Duda, em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio à secretaria de Habitação, que cumpriu uma ordem judicial de reintegração de posse. Os guardas ainda realizaram a escolta de dois detentos que necessitavam de atendimento médico. Um agente do Departamento Penitenciário (DEPEN) acompanhou os procedimentos.

Menino de 7 anos morre após ser soterrado por carga de calcário: Em Ipiranga, um menino de 7 anos morreu após acidentalmente ser soterrado por uma carga de calcário. A situação ocorreu em uma propriedade rural em São Manoel, na manhã de ontem. As causas da morte de Arthur Emanuel Bittencourt estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O pai da criança disse à Polícia Militar que o menino estava brincando no calcário quando ocorreu o fato. O pai retirou a criança do local e encaminhou para o hospital Municipal, mas lá foi constatado o óbito. O corpo de Arthur foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e depois liberado para velório e sepultamento.

A morte de Arthur causou uma grande comoção nas redes sociais. A população de Ipiranga e região lamentou o ocorrido e desejou forças à família.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.