Adolescente foi atingido por uma motocicleta nas proximidades do Colégio Estadual Trajano Gracia
Da Redação
Um adolescente, de 13 anos, foi atropelado na frente do Colégio Estadual Trajano Gracia, em Irati. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, 1, na rua Miguel Gadens, no bairro Engenheiro Gutierrez.
O menor foi atingido por uma motocicleta Yamaha Factor. O condutor disse que transitava em frente ao estabelecimento de ensino, quando um menino saiu correndo na via pública. O motociclista não conseguiu evitar a batida. Ele parou a moto e prestou socorro à vítima.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada e conduziu o adolescente até a Santa Casa de Irati. O homem que pilotava a motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto não sofreu danos e como não possuía débitos foi liberada no local. Segundo a Polícia Militar, que também foi acionada para prestar atendimento, o motociclista não apresenta sinais de embriaguez.
Outro acidente foi registrado na noite de ontem, 1, na Rua Trajano Gracia, no bairro Stroparo, em Irati. A colisão lateral envolveu um veículo Gol, de Rebouças, e uma motocicleta Yamaha Neo, de Irati.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, a condutora da moto Elenice da Cruz Cardoso, 25 anos, sofreu ferimentos leves. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos. Os dois veículos não apresentaram débitos e foram liberados pela PM. Os condutores também não apresentavam sinais de embriaguez.