Adolescente é apreendido por furto pela quarta vez neste ano

04 de outubro de 2018 às 14h04m

Menino de 15 anos foi apreendido outras quatro vezes no ano passado

Da Redação, com informações da Rádio Copas Verdes e PM
Um adolescente de 15 anos voltou a ser apreendido pela Polícia Militar, em Prudentópolis, por furto. O mesmo garoto já foi apreendido outras três vezes ao longo deste ano em ocorrências similares. No ano passado, ele também se envolveu em quatro furtos e um caso de ameaça.
Desta vez, ele foi pego em flagrante depois de furtar um rádio automotivo de um caminhão. A equipe da PM compareceu à Rua Visconde de Guarapuava, no centro de Prudentópolis, onde um homem relatou que um rapaz de blusa escura, bermuda colorida e com uma mochila nas costas subtraiu o rádio automotivo de um dos caminhões estacionados no seu pátio. O adolescente chegou a quebrar o vidro de outro caminhão, na tentativa de furtar mais objetos, mas foi surpreendido pelo proprietário e fugiu em seguida, entrando em várias residências nos arredores.
Durante buscas, a PM conseguiu visualizar o menor, que persistiu na fuga pulando os muros e cercas de várias outras casas até que foi contido. O adolescente estava com um molho de três chaves num de seus bolsos. Na mochila, havia um rádio automotivo. O adolescente confessou que esses objetos foram furtados do caminhão do solicitante.
A polícia também localizou dois gramas de maconha no bolso do adolescente, que foi encaminhado, junto com o material apreendido e a droga, para a Delegacia de Prudentópolis.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.