Adolescente é agredida pelo pai em Rio Azul

Vítima foi atingida com tapas e socos que causaram algumas escoriações. PM localizou e prendeu…

24 de outubro de 2022 às 21h16m

Vítima foi atingida com tapas e socos que causaram algumas escoriações. PM localizou e prendeu o agressor

Adolescente agredida e seu irmão compareceram no Destacamento da PM de Rio Azul para registrar o Boletim de Ocorrência. Foto: Clayton Burgath/Portal Notícia da Região/Arquivo

Uma adolescente foi agredida pelo pai na noite de ontem, 23, em Rio Azul. A vítima e seu irmão compareceram no Destacamento da Polícia Militar para informar a situação. A jovem disse que seu pai atingiu tapas e socos que causaram algumas escoriações.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos, pois a mãe da menor estava viajando e a adolescente não possuía outros familiares que pudessem representá-la. O irmão da jovem que compareceu no Destacamento estava com sinais de embriaguez. Pai e filha realizaram o laudo de lesões corporais. Depois disso, o agressor foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. Já a menor foi acompanhada pelas conselheiras municipais.

Em outra ocorrência em Rio Azul, os policiais abordaram um adolescente que estava conduzindo um veículo Gol no momento que foi abordado na rua Doutor Campos Melo, no centro da cidade, na noite de ontem. Segundo a PM, o condutor estava com o escapamento do carro emitindo ruídos altos. Além disso, o veículo possuía pendências na documentação. Por isso, ele foi recolhido ao pátio do Destacamento. Já o adolescente foi liberado.

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo   

Em Irati, um outro motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado quando transitava com seu veículo Celta no bairro Rio Bonito. O jovem, de 20 anos, demonstrou nervosismo ao avistar a viatura da PM. O carro que ele conduzia possuía débitos na documentação e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. O condutor foi orientado e liberado.

Em Guamiranga, uma briga generalizada aconteceu na comunidade de Alto do Tigre. A PM prestou apoio aos seguranças do evento que estava sendo realizado no local para conter os envolvidos no desentendimento. Segundo a PM foi necessário utilizar gás de pimenta para conter a aglomeração de pessoas. Os agressores e as vítimas foram encaminhados para o Destacamento da PM.

Em Ivaí, dois veículos foram abordados na tarde de ontem na rua Doutor Ferreira Correia, no centro da cidade. Eles não apresentavam irregularidades e foram liberados. Já na Vila Brasil, em Ivaí, foi registrada uma situação de descumprimento de medida protetiva. Um homem esteve na casa de sua ex-mulher e revirou o quarto dela. Ele também estava com um pedaço de madeira na mão para ameaçá-la.

O irmão da vítima conseguir tomar o objeto do homem. A mulher precisou se esconder na casa de sua irmã duas vezes para escapar do ex-marido e resguardar a segurança dos três filhos menores. O homem foi localizou e preso por descumprimento da medida protetiva. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.  

Em Ipiranga, um celular foi furtado de um veículo que estava estacionado em frente ao cemitério municipal, na tarde de ontem. No momento do furto, o homem estava limpando os túmulos de seus familiares e deixou o aparelho dentro do carro. Quando saiu do cemitério, o dono do veículo encontrou o para-brisa quebrado e observou que o celular havia sido furtado. 

Na rua Capitão Júlio Pombeiro, no centro de Ipiranga, foi constatada uma situação de som alto e perturbação de sossego na madrugada de hoje. Os policiais foram até o local e verificaram que um homem dispensou um invólucro de cocaína. A esposa dele disse que o casal estava apenas conversando e que não houve briga ou perturbação de sossego. O morador foi encaminhado para o Destacamento da PM e assinou o Termo Circunstanciado por posse da droga.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.