O corpo de Bruno foi achado nesta quarta-feira (5), em Guarapuava.
Mãe do jovem suspeitava que ele tinha embarcado em vagão de trem.
Do G1 PR
Foi encontrado morto nesta quarta-feira (5) o adolescente de 14 anos que estava desaparecido há 6 dias em Guarapuava. De acordo com a Polícia Civil, ele estava enterrado no quintal da casa de uma vizinha, no Jardim Concórdia. O corpo foi encontrado depois que dois amigos confessaram ter matado e enterrado o jovem, no dia 30 de outubro. Em entrevista ao G1, na segunda-feira (3), a mãe do adolescente, Cristiane dos Passos, de 32 anos, disse que suspeitava que o filho tinha embarcado em um vagão de trem.
Os adolescentes que estavam com Bruno no dia do desaparecimento prestaram depoimento à polícia duas vezes. Na última versão, que levou os policiais à cena do crime, eles relataram que a morte ocorreu na casa de um deles, perto de onde Bruno morava. Depois de achar um revólver, os jovens começaram a brincar e apontar a arma para a vítima. Foi, então, que um tiro foi disparado e acertou o rosto de Bruno, que morreu pouco tempo depois.
A primeira versão dada pelos adolescentes à polícia dizia que Bruno tinha sumido depois de entrar em um vagão de trem. Segundo a mãe do jovem, Bruno e os amigos costumavam brincar no local. Na segunda-feira (3), empresa responsável pela linha férrea informou ao G1 que não tinha registro de nenhum desaparecimento.