Camila Beatriz Turra, de 13 anos, deixou a casa dos pais na noite de ontem e até agora não retornou
Da Redação
Uma adolescente está desaparecida desde a noite de quinta-feira, 20, em Irati. Camila Beatriz Turra, de 13 anos, deixou a casa dos pais por volta das 21 h e até agora não retornou. Os pais já procuraram pela jovem na residência de familiares, mas ela ainda não foi localizada, bem como não repassou informações sobre seu paradeiro.
Camila é filha de Joani Turra, conhecido como Curumim, e Luciane Aparecida de Lara. O casal e a filha residem na rua Uruguai, no bairro Nossa Senhora da Luz.
Segundo informações de Luciane, que procurou a reportagem da Najuá na manhã de hoje, 21, seu marido acordou para buscá-la em seu local de trabalho, o Colégio Estadual São Vicente de Paulo, em Irati, quando constatou que a filha não estava em casa. A partir daí, os pais iniciaram as buscas inclusive na residência de primos de Camila. Porém, nenhum dos familiares teve contato com a menina.
Luciane diz que a filha estava de calça jeans preta, uma camiseta branca e um sapato preto na última vez que foi vista pelos pais depois de retornar de uma novena na noite de quinta-feira, 20.
A mãe relata que Camila é morena clara, possui cabelos castanhos em tom avermelhado, aproximadamente 1.60 m e tem 70 kg. A jovem estuda no Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira.
As equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar já foram comunicadas sobre o desaparecimento da jovem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Camila pode entrar em contato com seus pais no telefone 9918 6380 ou na Polícia Militar através dos números 190 ou 3423 3444.