Homem que tentou conter o adolescente levou uma mordida na orelha direita

Um adolescente danificou móveis e um tanquinho de lavar roupas de uma casa na Vila Feliz, em Ivaí, na quinta-feira.
Um homem que acionou a Polícia Militar disse que seu inquilino estava alterado e quebrando objetos. Já as pessoas que estavam no local relataram que o filho de um dos moradores chegou alterado e iniciou uma discussão. Um homem tentou conter o adolescente e levou uma mordida na orelha direita. Segundo a PM, dois homens que estavam no local apresentavam sinais de embriaguez.
Homem quebra porta da casa da irmã com tijolo
Em Guamiranga, um homem quebrou a porta da casa da sua irmã com um tijolo. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do dano.
Equipamentos de energia solar são furtados de residência em Irati
Em Irati, dois equipamentos de energia solar foram furtados de uma residência no Jardim Califórnia. Os policiais foram acionados, mas não encontraram os autores do furto e nem os objetos levados.
Três cavalos soltos em Irati
Em outra ocorrência em Irati, três cavalos foram encontrados soltos em um terreno na rua Diamante. O proprietário dos animais foi localizado pela Guarda Municipal e orientado para não soltar os cavalos, podendo ser penalizado em caso de reincidência.
Guarda Municipal prende homem que havia agredido esposa
Também em Irati, a Guarda Municipal prendeu um homem que havia agredido sua esposa na Vila São João. A prisão ocorreu após a vítima procurar a Delegacia na noite de ontem. Na ocasião, ela solicitou uma medida protetiva, pois alegou que há algum tempo está sendo agredida pelo marido.
A mulher foi ouvida pelo Delegado de plantão, que solicitou aos guardas para que eles fossem até a casa do agressor. O autor foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a Delegacia.
Conselho Tutelar e PM retiram crianças de ambiente insalubre em Inácio Martins
Em Inácio Martins, as equipes do Conselho Tutelar e da PM retiraram duas crianças de um ambiente insalubre. Elas estavam morando com a mãe em uma quitinete ao lado de uma boate.
De acordo com os policiais, o ambiente apresentava mau cheiro. A mãe, que segundo os conselheiros, é usuária de drogas, entregou as crianças e acatou as determinações.
Morador de Inácio Martins agride outro homem com pedaço de madeira
Em outra situação, em Inácio Martins, um morador agrediu outro homem com um pedaço de madeira. Ele alegou que tomou essa atitude, pois o homem agredido havia roubado objetos de sua casa. O irmão da vítima acionou a PM e constatou que o agressor e mais um adolescente correram para o mato com uma mochila.
O homem que entrou em contato com os policiais viu o adolescente escondendo a mochila perto de uma árvore. Neste momento, os dois homens ainda xingaram o irmão da vítima. Eles fugiram e não foram localizados. Já o homem que acionou a PM confirmou que uma pessoa invadiu a casa de sua família e agrediu seu irmão.
Homem xinga e ameaça integrantes de família em Fernandes Pinheiro
Em Fernandes Pinheiro, um homem xingou e ameaçou os integrantes de uma família na tarde de ontem. Ele estava caminhando em frente à casa deles quando um cachorro avançou para mordê-lo. Depois disso, o homem passou a agir de forma agressiva e ameaçou o filho mais novo da proprietária da casa. A mulher foi orientada sobre os procedimentos que podem ser realizados na Polícia Civil.
Fios de cobre são furtados de construção em Imbituva
Em Imbituva, aproximadamente 15 metros de fios de cobre foram furtados de uma residência em construção na rua João Marcondes Pupo. O responsável pelo local disse que os fios já estavam colocados na saída padrão do poste da casa. O homem afirmou que não possuía imagens das câmeras de segurança para identificar quem cometeu o furto.
Homem sofre queimaduras após atear fogo no próprio corpo
Em Ipiranga, um homem sofreu algumas queimaduras após atear fogo no próprio corpo. Inicialmente, a PM recebeu informações de que uma mulher havia ateado fogo em seu filho. Porém, em contato com os socorristas do SAMU, o homem apresentou versões contraditórias. Um dos relatos foi que sua mãe havia jogado álcool em seu corpo e ateado fogo. Em outro momento, ele disse que foi o próprio autor do fato.
Os policiais conversaram com o homem no Pronto Atendimento Municipal. Ele apresentava queimaduras de segundo grau nas costas e nos braços. No entanto, o homem não quis contar o que havia ocorrido para a PM. Já a mãe dele afirmou que o filho possui diagnóstico de esquizofrenia e costuma consumir drogas, inclusive pedindo dinheiro para comprar entorpecentes.
Após ter o pedido negado ontem, o homem pegou uma embalagem de álcool e tinha o objetivo de consumi-la. Após um tempo, a mulher verificou que o filho estava com a camiseta pegando fogo na varanda da casa. A moradora acionou o SAMU, que solicitou que ela realizasse os primeiros socorros à vítima até a chegada dos socorristas no local. Depois disso, ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal.