Adolescente agride mãe adotiva em Rebouças

Adolescente deixou a residência e não foi localizado. Situação foi repassada ao Conselho Tutelar e…

02 de maio de 2025 às 19h15m

Adolescente deixou a residência e não foi localizado. Situação foi repassada ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil

Adolescente agride mãe adotiva em Rebouças
Foto: PM/Arquivo

Um adolescente ameaçou e agrediu sua mãe adotiva em Rebouças, na tarde de ontem. A vítima disse que o autor costuma agir de maneira agressiva dizendo que vai reunir os amigos para matá-la.

Ontem, a mãe e o enteado tiveram uma discussão por conta de uma música alta. Neste momento, o rapaz atingiu um soco no rosto da vítima. A mulher afirmou que as injúrias e ameaças têm sido frequentes. O Conselho Tutelar do município foi informado sobre a situação, mas não encontrou o adolescente. A situação foi repassada para a Polícia Civil.

Homem arromba porta da casa do tio

Já no bairro Alto da Glória, um homem disse que seu sobrinho arrombou a porta de sua casa e revirou alguns objetos. Questionado sobre a situação, o sobrinho alegou que o tio é alcoólatra e que ambos discutiram. Ele também disse que o tio tem uma arma e que arrombou a porta para tentar localizá-la a fim de evitar que ele utilize o objeto. Entretanto, o homem relatou que não achou a arma.

O morador da casa afirmou que vai representar posteriormente contra o sobrinho em função do dano na casa.

Motociclista preso por embriaguez

Em Imbituva, um homem foi preso por embriaguez na madrugada de ontem. Ele estava conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan em alta velocidade e realizando manobras em ziguezague, conforme a PM. O condutor foi levado para a sede do 3º Pelotão e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 1,08 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Segundo os policiais, foi necessário algemar o homem, pois ele fez ameaças aos integrantes da corporação. Já a moto foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão por apresentar pendências no licenciamento.

Homem ameaça matar o pai em Guamiranga

A PM de Imbituva também foi acionada para atender uma ocorrência em Guamiranga. Um homem ameaçou matar seu pai. O morador disse que o filho passou a noite bebendo e chegou na casa somente na manhã de ontem. Na ocasião, ele discutiu com o pai e realizou ameaças. O autor deixou o local e não foi encontrado pela PM.

Som alto em carro

No conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Imbituva, os policiais constataram que havia som alto em um carro que estava estacionado em frente à uma casa na tarde de ontem. No momento que observou a presença da viatura, o homem desligou o som do veículo. O proprietário foi orientado e se comprometeu de manter o carro desligado para não incomodar os vizinhos.

Queda de moto

Já na rua Sete de Setembro, o condutor de uma moto sofreu uma queda no começo da noite de ontem. Mesmo assim, ele dispensou o atendimento médico. Em consulta ao sistema, os policiais constataram débitos no licenciamento, que não era pago desde 2015. Em função das irregularidades, a moto foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão.

Outras ocorrências em Imbituva

Também em Imbituva, um homem procurou a PM para comunicar que teve um desentendimento com um colega de trabalho há cerca de um mês. Na ocasião, o colega de trabalho disse para o homem tomar cuidado ao transitar de moto. Desde então, os dois homens não haviam conversado.

Ontem, uma máquina estragou no local de trabalho. Com isso, o homem que acionou os policiais foi auxiliar no conserto e acabou sendo ameaçado pelo outro funcionário da empresa. A vítima relatou a situação ao setor de Recursos Humanos (RH) da empresa e também registrou o Boletim de Ocorrência. O homem foi orientado sobre os prazos de representação.

Ainda em Imbituva, dois ônibus de uma empresa que presta serviços ao município foram danificados. Eles tiveram os vidros traseiros danificados com uma pedra. Segundo o responsável pela empresa, os ônibus estavam dentro do pátio e costumam ficar próximos ao muro, o que facilita que uma pessoa arremesse objetos do lado de fora. Ninguém foi identificado como autor dos danos.

Mulher ameaçada por funcionário do marido

Em Inácio Martins, uma mulher disse que foi ameaçada por um dos funcionários do seu marido na tarde de ontem. O autor exigiu dinheiro da família. De acordo com a moradora, o pagamento dos funcionários é realizado a cada 15 dias. Depois de ouvir essa justificativa da mulher, o homem passou a ameaçá-la.

O autor da ameaça foi abordado pelos policiais. No entanto, a mulher não quis representar a situação. Sendo assim, o homem foi liberado.

PM apreende moto com sinais de adulteração

Em Irati, uma moto com sinais de adulteração foi apreendida na manhã de ontem no bairro Lagoa. A PM constatou a irregularidade ao verificar o número do chassi. A moto e o condutor foram encaminhados para a Delegacia.

Briga no estádio Municipal

Na tarde de ontem, as equipes da Rádio Patrulha e da Rotam foram até o estádio Municipal Abraham Najib Nejm, pois havia ocorrido uma briga durante as atividades que estavam acontecendo no local em comemoração ao Dia do Trabalhador. A Guarda Municipal que estava no local com quatro integrantes solicitou apoio para controlar o tumulto.

Segundo os guardas, em função da quantidade de pessoas envolvidas foi necessário utilizar spray de pimenta para contê-las. De acordo com a Guarda Municipal, alguns envolvidos na briga foram identificados para que sejam tomadas as providências em relação ao caso.

Homens danificam veículo com barra de ferro em Irati

Em outra ocorrência atendida nas proximidades do estádio Municipal, três homens que transitavam em um veículo Audi danificaram uma caminhonete L200 com uma barra de ferro na tarde de ontem. Segundo os policiais, a situação ocorreu com o veículo em movimento. A PM abordou os autores dos danos, sendo que um deles foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.

Morador de Irati é agredido com socos e chutes na cabeça

Ainda em Irati, um homem foi agredido com socos e chutes na cabeça no começo da noite de ontem. Conforme moradores, o agressor ainda deu um tiro para cima. Os bombeiros socorreram o homem agredido e o encaminharam ao Pronto Atendimento. Já o agressor não foi localizado pela PM.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.