Menor foi contido pelos familiares e conduzido até Delegacia. PM e Conselho Tutelar acompanharam ocorrência
Da Redação
Um adolescente agrediu a avó materna e mordeu o braço da tia. A ocorrência foi registrada na rua Teófilo Dessanoski, em Teixeira Soares, na segunda-feira, 19.
O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para prestar atendimento. A vítima relatou que seu neto, de 14 anos, voltou da escola alterado e lhe agrediu com socos. O menino também atingiu um soco e mordeu o braço de sua tia. Os familiares conseguiram conter o menor. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos até o hospital Oswaldo Cruz para realizarem o laudo de lesão corporal. Em seguida, eles foram encaminhados para a Delegacia local.
Homem é preso após tentativa de cometer furtos
Em Fernandes Pinheiro, um homem foi preso após duas tentativas frustradas de furto. Na manhã de ontem, 19, uma mulher afirmou que estava colocando créditos em seu celular, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem, que tentou puxar sua bolsa. Logo depois, outra mulher que estava sentada em frente de uma unidade de saúde percebeu que o mesmo suspeito se aproximou e começou a fazer perguntas sobre o horário de ônibus para Teixeira Soares. A moradora relatou que o homem tentou puxar sua bolsa. Ele deixou o local com a chegada de outras pessoas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em direção a uma mata atrás do Centro de Saúde. Nesse momento, ele havia trocado a camiseta a fim de dificultar sua identificação. Os policiais realizaram a abordagem, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. Porém, as vítimas o reconheceram, por esse motivo, foi detido e encaminhado até a Delegacia de Teixeira Soares.
Celular é furtado em ponto de ônibus
Também em Fernandes Pinheiro, uma mulher teve o celular furtado depois de esquecê-lo num ponto de ônibus na PR-438, na tarde de ontem, 19. A dona do aparelho disse que ao atravessar a rodovia sentiu falta do objeto. Ao retornar para pegá-lo, ela visualizou que um veículo Gol se aproximou. Segundo a vítima, um homem que estava no banco do carona desceu rapidamente e pegou o celular. Conforme a mulher, ele entrou no carro e deixou o local em alta velocidade. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas nada encontraram..