Acusados de homicídio são presos em Fernandes Pinheiro

Três suspeitos foram detidos pela PM. Homem, de 30 anos, morreu espancado na madrugada de…

01 de fevereiro de 2015 às 14h54m

Três suspeitos foram detidos pela PM. Homem, de 30 anos, morreu espancado na madrugada de sábado, 31

Da Redação

Três homens acusados de homicídio foram presos na manhã deste domingo, 1, em Fernandes Pinheiro. Nelson de Araujo, 39, Jocemar de Araujo Pedroso, conhecido pelo apelido de Chupeta, 24, e Tiago Jonson, 23 anos, são suspeitos de causar a morte de Marcio Adriano Fernandes. O crime ocorreu na madrugada de sábado, 31, em uma residência na rua Alziro Pedroso, na saída para o bairro Florestal, em Fernandes Pinheiro. 

Os acusados do homicídio foram detidos após uma denúncia anônima. Conforme repassado aos policiais, os suspeitos estariam abrigados em uma construção de casas populares, na rua Ernesto Nunes, sem número. No local, a polícia realizou buscas e abordou os três suspeitos, que não ofereceram resistência e alegaram que estavam dispostos a se entregar. Os três homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares.

De acordo com a PM, Marcio Adriano Fernandes, de 30 anos, foi espancado com pedaços de madeira e cadeiras. Além disso, os suspeitos teriam quebrado uma faca e uma panela na cabeça da vítima. Marcio e os acusados do crime estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência quando houve um desentendimento. Com vários ferimentos na cabeça, Marcio não resistiu aos ferimentos e morreu no local onde foi agredido. 


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.