Acusado de matar a ex-mulher é encontrado morto

Corpo de Davi Tohouca, de 38 anos, foi localizado na propriedade rural de sua família…

29 de setembro de 2014 às 10h50m

Corpo de Davi Tohouca, de 38 anos, foi localizado na propriedade rural de sua família na manhã desta segunda, 29. Crime ocorreu há 11 dias

Da Redação

O corpo do homem acusado de ter assassinado a ex-esposa foi encontrado na manhã de hoje, 29, em uma propriedade rural na localidade de Lageadinho, em Irati. Davi Tohouca, de 38 anos, foi localizado por familiares em avançado estado de decomposição. 

Segundo informações, foi encontrada uma espingarda, um litro de cachaça e uma quantidade de veneno próximo ao corpo de Davi. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e IML estiveram no local. 

O sepultamento de Davi será realizado no Cemitério Municipal com horário a ser designado. 

Crime
Davi é o principal suspeito de ter assassinado a ex-esposa Regiana Coltro Tohouca, de 33 anos, que foi alvejada com pelo menos dois tiros na região do tórax. O crime ocorreu no dia 18 de setembro, quando Regiana levava seu filho para o ponto, onde a criança pegaria o ônibus para ir à escola.

A última informação sobre o paradeiro de Davi, repassada pela Polícia Militar, foi que a irmã do suspeito informou que ele chegou à sua residência na tarde do dia 18 de setembro, pegou um litro de cachaça e uma espingarda e saiu em direção a um matagal. Na oportunidade, o acusado do crime disse que pretendia cometer suicídio. 

Equipes da Polícia Militar e familiares realizaram buscas na residência e na mata ao redor, mas o suspeito não foi localizado. Acredita-se que Davi cometeu suicídio no mesmo dia em que assassinou sua ex-mulher. 

Regiana morreu nos braços do pai, que após o fato passou mal e teve que ser levado para o atendimento médico.

Conforme informações de testemunhas, o suspeito teria passado de moto e efetuado os disparos. Ele estava com o rosto coberto por uma toalha, o que dificultou a sua identificação. Após os tiros, o homem fugiu com a arma do crime.

De acordo com a PM, vizinhos teriam ouvido a vítima e seu filho pedindo socorro.
Ao chegar ao local, eles perceberam que um homem, que pilotava uma motocicleta, fugiu em alta velocidade. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.