Acusado de homicídio é preso em Prudentópolis

Homem detido e seu irmão são acusados de assassinar um funcionário de uma boate em…

22 de maio de 2015 às 10h32m

Homem detido e seu irmão são acusados de assassinar um funcionário de uma boate em Prudentópolis. Crime ocorreu em fevereiro de 2014

Da Redação

Um homem acusado de ser um dos autores de um homicídio foi preso em Prudentópolis. Luciano Fernandes, que completa 25 anos na próxima semana, foi detido na tarde de quinta-feira, 21, no Jardim Brasil.

O suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pela justiça e cumpridos em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares. Luciano estava foragido e retornou recentemente para a casa dos pais em Prudentópolis. A polícia teve conhecimento do fato e solicitou que fosse expedido um mandado de busca domiciliar na residência, que foi acatado pela justiça.

Luciano foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Ele está à disposição da justiça, assim como seu irmão Fábio Fernandes, que também está preso.

Crime

Os irmãos são acusados de assassinar um rapaz que era funcionário de uma boate em Prudentópolis. O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2014, em um estabelecimento que fica na Rua Coronel João Pedro Martins.

Araon Mikos, de 25 anos, foi alvejado com dois tiros depois de uma discussão na casa noturna. O corpo do rapaz foi localizado atrás de um monte de areia nas proximidades da boate.

Araon era natural de Prudentópolis e havia residido em Guamiranga.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.