Rapaz, de 18 anos, foi o terceiro homem detido acusado de arrombar e furtar estabelecimentos comerciais em Prudentópolis
Da Redação
A Polícia Civil de Prudentópolis cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça contra um rapaz acusado de furto qualificado. O suspeito identificado apenas pelo primeiro nome, Ezequiel, de 18 anos, foi preso na manhã de terça-feira, 19. O local onde o jovem foi preso não foi divulgado.
Ezequiel é acusado de furtar várias lojas de Prudentópolis. Segundo a Polícia Civil, o jovem praticava furtos desde a época que ainda era menor de idade. Por isso, se tornou conhecido no meio policial.
Conforme a Polícia Civil de Prudentópolis, imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais furtados foram averiguadas para que pudessem identificar os autores das ações criminosas e a forma de atuação dos suspeitos. Até o momento, três pessoas foram presas acusadas de praticar arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais de Prudentópolis, de acordo com a Polícia Civil.
