Homem teria cometido um ato libidinoso contra um menor de idade, que possui problemas mentais
Da Redação
A Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu um mandado de prisão contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O suspeito de aproximadamente 50 anos foi detido na tarde desta quarta-feira, 5, na localidade de Angaí, em Fernandes Pinheiro.
Segundo a Polícia Civil de Teixeira Soares, o homem é acusado de cometer um ato libidinoso contra um menino, que possui problemas mentais. Por esse motivo, ele irá responder pelo artigo 217-A do Código Penal, ou seja, crime de estupro de vulnerável.
Assim que teve a prisão preventiva decretada pela justiça, a polícia foi até o suposto local onde o suspeito estaria residindo. No entanto, a equipe não encontrou o suspeito em sua residência. Após conversar com algumas pessoas, os policiais receberam a informação de que o homem estaria trabalhando em uma chácara alguns quilômetros de sua propriedade.
Quando realizavam patrulhamento na região, os policiais localizaram o suspeito, que retornava do local de trabalho com sua bicicleta. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares, onde está à disposição da justiça. De acordo com a polícia, o suspeito confessou que cometeu o ato libidinoso.