Acusado de estupro de vulnerável é preso em Fernandes Pinheiro

Homem teria cometido um ato libidinoso contra um menor de idade, que possui problemas mentais…

05 de novembro de 2014 às 10h48m

Homem teria cometido um ato libidinoso contra um menor de idade, que possui problemas mentais

Da Redação
A Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu um mandado de prisão contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O suspeito de aproximadamente 50 anos foi detido na tarde desta quarta-feira, 5, na localidade de Angaí, em Fernandes Pinheiro.
Segundo a Polícia Civil de Teixeira Soares, o homem é acusado de cometer um ato libidinoso contra um menino, que possui problemas mentais. Por esse motivo, ele irá responder pelo artigo 217-A do Código Penal, ou seja, crime de estupro de vulnerável.
Assim que teve a prisão preventiva decretada pela justiça, a polícia foi até o suposto local onde o suspeito estaria residindo. No entanto, a equipe não encontrou o suspeito em sua residência. Após conversar com algumas pessoas, os policiais receberam a informação de que o homem estaria trabalhando em uma chácara alguns quilômetros de sua propriedade.
Quando realizavam patrulhamento na região, os policiais localizaram o suspeito, que retornava do local de trabalho com sua bicicleta. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares, onde está à disposição da justiça. De acordo com a polícia, o suspeito confessou que cometeu o ato libidinoso.
 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.