Três acidentes foram registrados entre a manhã e a tarde de terça-feira, segundo informações do Corpo de Bombeiros
Da Redação
Um capotamento, uma queda de moto e uma colisão entre dois carros. Os três acidentes registrados na terça-feira, 19, em Irati, deixaram quatro pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 11 h. Na ocasião, uma caminhonete Ford Ranger capotou na PR-364, há cerca de 3 km da entrada da localidade de Guamirim. Duas ocupantes do carro ficaram feridas. De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, duas mulheres de 61 e 30 anos, respectivamente, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas até a Santa Casa de Irati. Os outros dois ocupantes do carro escaparam ilesos e recusaram atendimento médico.
Pouco depois, por volta das 11h30, a equipe do Corpo de Bombeiros foi novamente acionada. Dessa vez um motociclista sofreu uma queda na Alameda Virgílio Moreira, no bairro Nhapindazal. O rapaz que pilotava uma moto Honda CG 125 Fan, Júlio Cavalheiro, de 26 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado até a Santa Casa de Irati.
Outro acidente foi registrado na esquina das ruas Júlio Vieira Lisboa e Professor Vitor do Amaral, nas proximidades do Colégio Antonio Xavier da Silveira. A colisão envolveu uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Rebouças, e um Chevrolet Agile, de Irati. O condutor do Agile, Felipe Iarema, de 27 anos, sofreu ferimentos leves, conforme relatório do Corpo de Bombeiros de Irati. Ele foi encaminhado até a Santa Casa de Irati. Já o motorista da caminhonete escapou ileso.
A reportagem do Hoje Centro-Sul esteve no local do acidente e registrou algumas imagens. Mais detalhes no site do jornal.
Fotos: Silmara Andrade/Hoje Centro-Sul