Acidente mata ciclista em Prudentópolis

Vítima foi atingida por um condutor que não possuía CNH. Ciclista permaneceu quatro dias internado,…

06 de agosto de 2014 às 12h01m

Vítima foi atingida por um condutor que não possuía CNH. Ciclista permaneceu quatro dias internado, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação

O ciclista Rafael Lopes Lourenço que sofreu um acidente na sexta-feira, 1, na Rua Osório Guimarães, em Prudentópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira, 5. A vítima havia sido atingida pelo condutor de um veículo Gol, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Rafael foi transferido para um hospital de Guarapuava ainda na sexta-feira, 1, devido a gravidade dos ferimentos. A família resolveu doar os órgãos da vítima.

O velório de Rafael está sendo realizado na Capela Municipal de Prudentópolis. Já o sepultamento será nesta quarta-feira, 6, na localidade de Ligação.

Acidente

O motorista disse à Polícia Militar, que transitava sentido centro/bairro quando na interseção com rua Capitão Francisco Durski Silva realizou uma manobra para entrar no pátio de um mercado. Pouco depois, ele atingiu o ciclista que transitava no sentido oposto. 

No dia do acidente, o motorista foi encaminhado até a sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou a presença de álcool no organismo. Na ocasião, o veículo foi liberado Gol para um condutor habilitado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.