Colisão traseira ocorreu na madrugada desta terça-feira. Um dos condutores sofreu ferimentos leves. Já o outro condutor não se feriu
Dois caminhões se envolveram em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na madrugada de hoje. A colisão traseira envolveu um Mercedes Benz, de Cascavel, e um caminhão Iveco, de Ribeirão Preto/SP.
O condutor do Iveco de 54 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital em Guarapuava. Já o motorista do Mercedes Benz de 41 anos não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
PM de Prudentópolis localiza carro e celular que haviam sido furtados: Em Prudentópolis, a Polícia Militar localizou um veículo Onix que havia sido furtado. Os policiais ainda encontraram um celular que pertencia ao proprietário do carro e que estava dentro do veículo no dia do furto.
O Onix foi encontrado abandonado em uma estrada rural no interior do município no começo da tarde de ontem. Dentro dele havia dinheiro e um tablet. O carro estava com o estepe. Já a roda original não foi encontrada.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
A PM conversou com uma mulher de 67 anos, que seria a mãe do suspeito do furto. Ela relatou que o filho e o dono do veículo haviam saído para almoçar na casa de familiares em uma data anterior ao furto. A moradora também disse que o filho não retornou na residência desde então.
Os policiais receberam informações que o celular estava aproximadamente 800 metros do local onde o veículo foi encontrado. A equipe realizou buscas em uma mata e encontrou o aparelho. O Onix foi encaminhado para a Delegacia para ser entregue ao proprietário, assim como os outros objetos recuperados.
Apreensão de droga: Em outra ocorrência em Prudentópolis, a PM realizou uma apreensão de drogas no fim da manhã de ontem. Os policiais perceberam que dois homens estavam sentados em um banco e demonstraram nervosismo após a passagem da viatura.
Os homens de 27 e 32 anos não portavam objetos ilícitos. Dentro da mochila de um deles foi encontrada uma pedra de crack e um cachimbo artesanal. O homem disse que a droga era para consumo pessoal. Ele assinou o Termo Circunstanciado. Além disso, ele foi comunicado que deverá comparecer para uma audiência no Fórum da Comarca.