Colisão transversal entre veículo Blazer e caminhão Scania ocorreu no trevo de acesso à Ipiranga, na noite de terça-feira

Um homem ficou ferido após um acidente na BR-373, no trevo de acesso à Ipiranga, na noite de ontem. A colisão transversal envolveu uma caminhonete Blazer, de Erechim/RS, e um caminhão Scania R450, de Guarapuava.
O condutor da Blazer ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Paula, em Ponta Grossa.
Homem agredido em Rebouças
No bairro Alto da Glória, em Rebouças, uma mulher afirmou que foi visitar seu ex-marido na manhã de ontem e o encontrou desacordado. O homem estava com hematomas no rosto e na cabeça. Os profissionais do SAMU de Rio Azul foram acionados e realizaram o atendimento ao morador de Rebouças. A equipe constatou que os ferimentos teriam sido ocasionados no dia anterior.
O homem foi levado para o hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. A mulher afirmou aos policiais que o ex-marido deveria receber o seu benefício ontem e acredita que o autor da agressão seria um homem que costuma beber com a vítima.
Ciclista bate em carro no centro de Rebouças
Já no centro de Rebouças, um ciclista colidiu em um veículo Palio no cruzamento das ruas Honorato Pinto Ferreira e Rui Barbosa, no fim da tarde de ontem. A colisão não resultou em pessoas feridas.
Homem tem a bicicleta roubada em Rio Azul
Em Rio Azul, um homem teve a bicicleta roubada no último sábado. No entanto, a namorada dele só procurou a PM para comunicar a situação na tarde de ontem, três dias depois do roubo. Na ocasião, a mulher afirmou que seu namorado foi abordado por três homens, sendo que um deles estava armado. Por isso, o homem entregou a bicicleta aos autores do roubo.
A PM foi até a residência da vítima e confirmou a versão apresentada por sua namorada. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram a bicicleta roubada e nem os autores do crime.
Outras ocorrências na região
Em Imbituva, uma mulher descumpriu uma medida protetiva e invadiu a casa de sua mãe. A PM esteve no local e prendeu a mulher em função do descumprimento da decisão judicial.
Já na Vila Zezo, um homem afirmou que seguia de bicicleta para o local de trabalho, quando foi atingido por uma carreta de transporte de animais que estava acoplada a uma caminhonete. O condutor do veículo deixou o local e não prestou socorro ao ciclista. O homem foi socorrido por moradores e levado ao Pronto Atendimento de Imbituva.
Em Ivaí, um homem disse que sua filha recebeu mensagens sobre transações bancárias feitas com seu cartão. O morador foi orientado pela PM sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Também em Ivaí, dois homens procuraram a PM para relatar que foram alvos de ameaças, que teriam ocorrido no fim de semana. Os moradores também foram orientados sobre as medidas que podem ser realizadas.
Já em Guamiranga, uma mulher perdeu a quantia de R$ 1.500 ao tentar comprar um carro após verificar um anúncio de venda do veículo no Facebook. A vítima repassou o dinheiro via pix para o estelionatário, que solicitou uma quantia para garantir o negócio. Ele ainda disse que o valor restante poderia ser pago posteriormente.
Ontem, o golpista entrou em contato solicitando mais um pagamento de R$ 4.833. Dessa vez, ele justificou que o valor seria para quitar custos de transferência, emplacamento, IPVA, vistoria e colocação da placa padrão Mercosul. A mulher desconfiou da situação. Com isso, seu marido entrou em contato com um funcionário da empresa que realizou o anúncio, que informou que o carro não estava à venda. O homem mandou mensagem solicitando o cancelamento da compra e solicitando o reembolso, mas não obteve resposta.