Colisão entre Vectra e caminhão ocorreu no início da tarde deste domingo

Um homem morreu e uma pessoa ficou ferida após uma colisão entre um veículo Vectra e um caminhão Scania R500 na BR-476, em São Mateus do Sul, no início da tarde deste domingo. O motorista do Vectra morreu no local do acidente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.
Já o condutor do caminhão ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ele recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e investigar as causas da batida.
Moradores relataram à reportagem do portal Clic Sul News que o trecho onde ocorreu o acidente possui muitos buracos e irregularidades na pista, o que pode ter contribuído para a batida. O caminhão estava carregado com batatas, que ficaram espalhadas sobre a pista.

Desentendimento entre vizinhos
Em Irati, uma mulher disse que teve um desentendimento com o vizinho. Depois disso, ele começou a passar de moto em frente a sua barbearia fazendo barulho, perturbando o sossego de seus clientes e quem transita pelo local. O autor repetiu o ato no sábado, mas não foi encontrado pela Polícia Militar.
Homem preso por adulteração de sinal identificador
No Jardim das Américas, um homem foi preso por adulteração no sinal identificador de uma moto Honda CG 125 Titan na tarde de sábado. A moto emplacada em Iporã do Oeste/SC estava com a numeração do chassi danificada e com dois furos entre os caracteres. O proprietário disse que comprou a moto há duas semanas. Ele foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Irati.
Carro apreendido
Também em Irati, a PM apreendeu um veículo Vectra após o condutor ser flagrado transitando com volume alto entre as ruas Trajano Gracia e Daniel Moreira no começo da noite de sábado. O motorista foi abordado na rua Professor Tico Lopes. Os policiais constataram que ele não tinha CNH. Já o veículo tinha débitos na documentação e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. A PM registrou as notificações de trânsito e liberou o condutor.
Homem agredido com socos e chutes
Em outra ocorrência, um homem disse que foi agredido por algumas pessoas com socos e chutes. Ao conversar com a PM, ele não revelou quem foram os agressores. A equipe do SAMU o encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal.
Ainda em Irati, uma mulher afirmou que seu gato foi atacado e morto pelo cachorro do vizinho. A moradora afirmou que o animal costuma agir de forma agressiva e atacar as pessoas que passam pelo local. O proprietário e o cachorro não foram encontrados pela PM.